Após comer um Lindt com recheio de laranja, meu preferido, eu já estava novamente distraído com as compras. Não achei tudo o que precisava porque cansei de ficar rodando, faltou-me uma presença feminina, muito mais resistente a esses desafios.
Recebi um ligação do Leo, meu chefe, convidando-me para fazer snow board. Antes, porém, eu tinha que encontrar uma calça impermeável. Ele falou o nome da loja (Dick's). O que fiz? Primeiro pedi pro meu iPhone me localizar no mapa; fiz então uma busca por "dick's". Ele me mostrou vários endereços, peguei o mais próximo e coloquei no GPS e fui. Fácil não? Só que a saída da highway que levava à rua da loja estava fechada por causa de um acidente e o GPS queria por queria que eu fosse por ali, não importando que outro caminho eu tomasse. Cheguei a dar uma voltar enorme dentro de um condomínio e também a chegar numa rua sem saída coberta de neve! Depois de uns 30 minutos tentando eu desisti e voltei pra casa.
Como a tecnologia ajuda! Dirijo aqui como demorei muitos anos para dirigir em Campinas, mas isso não significa que você está livre de imprevistos e estresse...
Infelizmente ainda não tenho um robô para cuidar da casa, tenho que passar aspirador, lavar louça, roupas... lerê lerê, lerêlerêlerê
1 comment:
Meu irmão disse que a usina poderia não ser nuclear, que as termo elétricas podem ter torres semelhrantes. Eu googlei e achei, é a "Exelon Nuclear’s Limerick Generating Station", ou seja, é nuclear mesmo. Limerick é a cidade onde fica o Mall.
Post a Comment