Snow...
No final do dia 20 eu aprendi uma coisa muito importante: nunca subestimar o frio e a previsão do tempo aqui nos EUA. Eu estava com o sobretudo, mas não me preparei adequadamente ao frio de -4C que fez o dia todo, tomei bastante vento e ganhei um resfriado. A pele também não reagiu bem, está seca e irritada, o que me obrigou a cuidar dela.
Amanhã a previsão é de uma tempestade de meve que começa daqui a pouco e vai durar o dia todo, talvez as escolas até fechem. O carro está na garagem coberta, senão eu logo cedo passaria pela atividade de "tirar neve dos vidros e do capo", algo imprescindível e chatinho. Um dia deixo o carro na rua, afinal tenho que passar por isso também.
Não fosse pelo frio que há muito tempo não sentia, eu diria que minha vida aqui não está muito diferente da de Campinas, tenho ao meu alcance as mesmas coisas e mais possibilidades. Contudo, está me faltando tempo para aproveitar as coisas diferentes.
Vou tentar`comprar ungresso para o Cirque du Soleil que vai se apresenrar aqui em Maio, vai amenizar o impacto de ter vendido os ingressos que tinha para o dia 11/03 em São Paulo. Troco o Alegria pelo Kooza, vamos ver! ;-)
No final do dia 20 fomos com clientes no Fogo de Chão do centro da Philadelphia. O melhor rodízio que já comi na minha vida, sem dúvidas, parecia que eu estava no Brasil. Entre os garçons, vários gaúchos... depois fomos em um bar chamado "Public House", bem legal.
Hoje fiz a minha primeira compra de supermercado. É impressionante a quantidade de porcaria que se encontra em um supermercado comum aqui, fica muito difícil você achar o que quer, tudo muito poluído visualmente. Achei que ficou caro pelo que comprei, mas algumas coisas são bem baratas, como o pote de 500ml de sorvete Starbucks de café que é demais de bom por apenas 3 dólares!
No comments:
Post a Comment